Eu comecei o dia pensando: Vou fazer um post no blog sobre isso... estava animadona pra escrever. Mas o que um dia inteiro na faculdade e uma noite no trabalho não fazem com uma pessoa, não é, minha gente?! hehe
Bom, depois de uns dias varzeando, finalmente fui pra academia hoje. Pra criar mais coragem, liguei meu Spotify no celular e comecei o treino. Quem convive comigo sabe que sou meio inquieta com certas coisas. Eu nunca assisto comerciais. Aliás, eu não assisto quase nenhum programa de televisão inteiro, porque gosto de assistir uns 3, 4 de uma vez. Pode ser insuportável assistir TV comigo hehe porque gosto de mudar o canal o tempo inteiro.
Com música também sou um pouco assim, curto várias inteiras, mas geralmente fico clicando no tocar "Ordem aleatória" umas 300 vezes antes de deixar alguma tocar. Então, de vez em quando eu gosto de fazer uma "prática". Deixo tocar todas as músicas, sem mudar. Seja qual música for, tenho que escutar a música todinha, inteira, sem passar pra frente.
No começo fico meio contrariada, porque embora só toque músicas que eu mesma coloquei ali, eu sou muito de achar a "música pro momento", e nem sempre tenho vontade de ouvir o que toca, mas percebi que as vezes nem eu sei que música que eu quero ouvir e mais troco de música do que ouço. Tenho muuuita dificuldade pra me concentrar em qualquer coisa. Então gosto de fazer esse exercício pra ver se melhoro minha capacidade de concentração.
Bom, então quando me proponho a fazer algo assim durante meu tempo na academia, significa que tenho que ouvir desde músicas agitadinhas totalmente apropriadas para o momento, até música clássica, hinos, "let it go" que coloquei para as minhas sobrinhas, músicas que acho chatinha e que eu salvei só porque combinavam com alguma coisa que vivi meses atrás, sertanejo antigo que quando começou eu torci o nariz mas depois me segurei pra não cantar alto ali da esteira mesmo. kkkk
e eu, muito discretamente tirei essa foto pra representar o momento kkkk
Depois fui pra São Carlos, almocei no shopping hoje e estava tendo uma exposição bem legal da história do rádio, mas eu tenho vergonha de ficar tirando fotos hehe, mas tá aí as que eu consegui, em mais uma super montagem , quase nada podre, imagina.... não.
É isso.... só queria compartilhar um pouquinho do meu dia e sugerir aí uma prática boba, mas um jeito que eu tenho encontrado de desacelerar um pouco as coisas e me concentrar em meio a agitação do dia a dia. (mais um detalhe sobre mim: odeio crase, tá, minha gente?! não coloco acento em quase nada nestes posts kkkk como já devem ter percebido, não me preocupo com o Português nesse blog ... pensa assim: linguagem virtual coloquial hehe).
Boa semana pra quem passar aqui! Inté!
Nenhum comentário:
Postar um comentário