terça-feira, 22 de outubro de 2013

O Armazém de Maria e A Busca de Marcela

Ontem uma das crianças que atendo no estágio não foi, então me sobrou um tempinho entre o estágio e a próxima aula, então aproveitei pra passar em um lugar que eu tô querendo conhecer faz tempo: O Armazém de Maria (http://www.armazemdemaria.com.br/). Achei o lugar bem bonito, e embora eu na minha humildade tenha tomado só um suquinho kkkk parece ser um lugar gostoso pra lanchar também, fica pra próxima... 

Lembrei o tempo todo da minha amiga Marcela, ela que adora lugares assim! Por isso tirei essas fotinhas pra ela! 

Fica bem na rodovia, por onde eu passo sempre na volta do meu estágio.


A lanchonetezinha, e as mesinhas do restaurante, meu primo +Bruno Lazzari  (que já conhece o lugar) e eu ficamos com vontade de experimentar o café da manhã, parece ser bom! (gordinhossss hehe)
Eu adoro miniaturas, então tirei foto dessa mini banca de jornal, não é bonitinha?! hehe

Minhas fotos tiradas pelo celular, super bem focadas! kkkk Espero que dê pra ter uma ideia, Mar! Nem tirei foto, mas tem até um caderno pra quem visita assinar que passou por lá. E os doces, geléias e mel que vendem estavam com a cara mto boa!




Curtiu, Mar?! Já conhecia?! Vamos combinar de ir juntas lá qualquer dia desses!!! Pra quem não conhece, a Mar tem alma de artista: inquieta e criativa! Ela está sempre me apresentando coisas novas, e toda vez que a gente se encontra a primeira coisa que a gente pensa é: "que a gente pode fazer de diferente dessa vez?" Confesso que muitas vezes a gente não consegue pensar em nada (como o último natal, que a gente deu voltas e voltas de carro, e fomos pra casa,que nem duas velhinhas,  frustradas e entediadas kkkk) Mas de vez em quando a gente acerta, e se diverte mto, seja na Liberdade, na quermesse perto de casa, ou no roteiro turístico que ela me fez ao longo da Av. Paulista hehehe Tenho umas fotos no meu outro computador, que tá quebrado. No facebook só achei fotos de 2 gordices, quando a gente fez cupcakes e quando fizemos o tal brigadeiro de pistache.

É, tentei.. mas ainda não sei arrumar bem essas imagens aqui.... kkkkkk
Enfim, esse post fica em homenagem a Mar, fica de lembrete pra ela de que nem sempre é fácil se encontrar, mas ter esse desejo constante que ela tem de buscar o que há de belo e significativo na vida é um dom, e tenho certeza que ainda vai levá-la aos mais lindos e surpreendentes caminhos!
Sou muito grata por ter uma amiga com quem eu posso descobrir lugares novos, e aprender tantas coisas. Estamos sempre reinventando a nossa amizade e a nós mesmas nessa busca, e eu tenho certeza que quando estivermos bem velhinhas, teremos muitas e muitas histórias                                                                                                                                                     inesquecíveis!

(meu, eu tô muito ruim de formatar as coisas nesse blog! kkkkkk)
 

2 comentários:

  1. Pri, eu simplesmente ameeeeeeeeeeeeei esse lugar é realmente a minha cara, aaaaahhh eu seria mto feliz se conseguisse abrir um negócio assim!!!
    Com certeza quando eu estiver aí, teremos que ir tomar o tal café da manhã, e se esbaldar!
    Fiquei emocionada com esse post, obrigada por ser tão especial!!
    Amo vc, saudades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeehhhh primeiro comentário!!!!! uhuuuuuu!! hehehehe
      Obrigada, Mar!!
      Que bom que vc gostou!!! Não vejo a hora da gente meter o pé na jaca naquele café da manhã... kkkkkk
      amo vc tb, querida! vem logo pra cá!
      bjooo

      Excluir