segunda-feira, 16 de março de 2015

Domingo paulistano com sotaque do Sul * *

Bom..  Como disse ontem,  quero contar do meu domingo aqui em São Paulo!
Combinei com a Marcinha de Florianópolis (acompanhei a família dela quando eram recém conversos na minha última área da missão,  Ingleses) de ir na conferência da estaca Raposo Tavares.  Ela estava na casa de outra família que eu conheci na ala Ingleses,  da irmã Iraci e do irmão Luciano (na época conheci tb seu filho Leonardo e sua filha Jessica e esse fim de semana conheci sua filha Natália).  Eu nem sabia que essa família estava em São Paulo e foi tão bom revê-los!

Na Igreja também "trombei"  com o Alessandro Zamboni,  amigo de infância na ala 5. A conferência foi maravilhosa!  Discursos muito inspiradores e um coral lindo!  Foi realmente um banquete espiritual.

Depois foi a hora do banquete material mesmo hehehe privilégio raro quando a gente pode matar a saudade da comidinha das irmãs que nos davam almoço na missão.  Foi um almoço delicioso,  não só pela comida boa mas também pela chance de colocar o papo em dia,  ter noticias das pessoas que servi como missionária e lembrar de um tempo tão especial pra mim.  Foi como entrar num túnel do tempo hehehe já vai fazer 7 anos que voltei da missão..  Rever essas pessoas e ouvir de tantas outras me faz ver que embora o tempo possa surpreender muito a gente,  embora coisas boas e coisas ruins aconteçam no decorrer dos anos..  O que nos uniu,  o que nos colocou nas vidas uns dos outros em primeiro lugar,  foi o evangelho e me conforta saber que o mesmo evangelho tem sustentado a minha vida e poder ver outros irmãos perseverando na fé,  mesmo diante dos mais dolorosos problemas.  Temos tanto o que aprender uns com os outros!  É incrível!
E pra deixar o dia ainda melhor..  Passei o dia ouvindo o meu querido sotaque do Sul!  Que eu amo de paixão (quando voltei da missão fiquei com ele por uma semana ainda e chorei qnd perdi o sotaque de vez kkkk)  e me deixa radiante quando escuto alguém do Sul falar.  Muito amor por aquela terra e aquele povo!
Enfim..  Foi bom demais reencontrar esses irmãos,  ser chamada de Sister o dia todo Hehe e dar muitas risadas e sentir o carinho de pessoas tão queridas.
Mesmo os familiares deles que não conhecia (filha,  genro,  amiga,  Zeca - o cachorrinho hehe)  me receberam super bem e foi um domingo muito gostoso mesmo.
De noite a Natália,  tão boazinha,  me levou na estação do metrô e a Mar me encontrou lá pra gente vir pro cafofo dela.  Depois ela fez uma jantinha delícia pra gente!  Obrigada Mar!

Foi isso.. Só queria deixa registrado o resto do fim de semana,  porque eu amei!  Boa nova semana pra todo mundo que passar por aqui!  :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário